Fila para receber o auxílio emergencial na Caixa
Fila para receber o auxílio emergencial na Caixa

Caixa: o banco ressalta que não é preciso madrugar na fila na porta da agência (Djalma Vassao/Fotos Públicas)

A Caixa informou que a partir de terça-feira, 18, suas agências bancárias irão funcionar das 8h às 13 horas. Desta maneira, o banco reduziu o horário de atendimento em 1 hora. Anteriormente, o horário era das 8h às 14 horas. 

Apesar da redução, a Caixa reforça que os clientes não precisam madrugar nas filas para ser atendidos. Segundo o banco, todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

O atendimento nas agências são para os serviços considerados essenciais, como saque do auxílio emergencial, saque sem cartão e senha de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), saque do seguro-desemprego, do abono salarial e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), além do desbloqueio de cartão e senhas de contas. 

Veja também

A Caixa destaca ainda que os recursos do Saque Emergencial do FGTS e do auxílio emergencial podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem. Os usuários que precisam atualizar o cadastro no aplicativo podem enviar a documentação pelo próprio app. 

Fonte: exame.com/seu-dinheiro/caixa-reduz-o-horario-de-atendimento-nas-agencias-bancarias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here