O fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy, um novo player na arena de negociação de criptomoedas, estimou recentemente que receberá milhões de dólares em lucros de negociação de Bitcoin (BTC).

“Estou com 100 mil em Bitcoin – em uma semana”, disse ele, revelando suas posições no Ethereum e outros criptoativos como parte de um vídeo postado no Twitter em 17 de agosto. “Estou com cerca de US$ 98.000 em Bitcoin – nada mal”, acrescentou. “Nesse ritmo, vou ganhar cerca de um milhão de dólares por mês em Bitcoin.”

Portnoy fez seu nome em 2020 como um popular corretor de ações ao vivo no Twitter, chamando-se de Davey Day Trader.

O curioso investidor declaradamente se envolveu com criptomoedas em 2017, embora admita que sabia pouco sobre a indústria até que sua visita educacional solicitada dos fundadores da exchange Gemini, Cameron e Tyler Winklevoss, se concretizou. Durante a visita, Portnoy disse que colocou US$ 250.000 em uma conta de negociação cripto.

Portnoy até escolheu a empresa de criptografia BlockFi como um novo patrocinador, notado em seu vídeo de 17 de agosto. No mesmo vídeo, ele se coroou o rei do “Bitchain”, uma confusão com referência ao Bitcoin, antes de ignorar o erro ao verdadeiro estilo Portnoy.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/dave-portnoy-says-he-ll-be-a-crypto-millionaire-by-september

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here