O pioneiro da tecnologia e defensor da criptomoeda John McAfee acaba de anunciar sua saída de seu próprio projeto de ativos de privacidade, o Ghost.

“Estou abandonando o projeto The Ghost”, disse ele em um tweet de 19 de agosto. “A equipe administradora é incapaz de fazer com que o projeto seja um sucesso”, explicou, completando: “Sem dúvida, ele irá falhar”.

Ele elaborou:

“Tentei explicar os princípios fundamentais da gestão, mas eles parecem surdos. Minhas desculpas àqueles que me desiludi. Desculpe.”

A McAfee criticou o Bitcoin nos últimos meses por sua falta de privacidade. O especialista em tecnologia decidiu fazer sua própria prova de participação, ou PoS, para o ativo com foco em privacidade, segundo um tweet sobre o empreendimento em 11 de abril de 2020. Relatos posteriores também mostraram que o projeto plagiou conteúdo do white paper da PIVX, outro criptoativo focado no anonimato.

“Josh é um idiota”, disse McAfee em comentários em seu tweet de 19 de agosto, provavelmente referindo-se a um dos chefes do projeto. O frequentemente polêmico magnata da tecnologia também afirmou que planeja remover sua tatuagem do Ghost de dois meses após o anúncio de sua saída.

“John McAfee é um pioneiro da tecnologia, um cara muito legal e um perdedor”, disse um representante da equipe Ghost em seu canal Telegram logo após o tweet de saída da McAfee.

O representante completou:

“GHOST é um projeto descentralizado de código aberto. John pode ajudar a divulgar o GHOST em sua rede ou não precisa, mas isso não afeta o blockchain GHOST de forma alguma. John não está de forma alguma envolvido nas operações do dia a dia, nem já esteve envolvido com qualquer tecnologia ou construção de GHOST. “

O representante observou que o nome da McAfee seria removido do projeto, mas garantiu que os planos futuros do projeto permaneceriam inalterados.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/john-mcafee-has-left-his-own-privacy-asset-project

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here