São Paulo e Bahia, pelo Brasileirão
São Paulo e Bahia, pelo Brasileirão

Foto: Reprodução/Veja Brasil

Em duelo da pressão, São Paulo recebe o Bahia no Morumbi

Em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão, São Paulo e Bahia se enfrenta nesta quinta-feira (20), às 20h, no Morumbi.

O confronto entre tricolores chama atenção, pois os dois técnicos sofrem pressão. Apesar do Bahia ter conquistado o Campeonato Baiano, os fracassos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, pesam em cada partida do tricolor baiano, sob o comando de Roger Machado. Do lado São Paulino, o técnico Fernando Diniz, já vem sofrendo duras críticas tanto da torcida, tanto da mídia, que se intensificaram após o fracasso no Paulistão e a última derrota sofrida no Campeonato Brasileiro. A partida também será marcado pelo reencontro de Daniel Alves com o tricolor baiano, o lateral, que no São Paulo atua de meia, foi revelado pelo Bahia.Falando particularmente do Brasileirão, começando pelos donos da casa, o tricolor paulista tenta se recuperar na tabela após a derrota sofrida para Vasco na última rodada no placar de 2 x 1 fora de casa. O São Paulo ocupa a 11 ª colocação com 3 pontos conquistado. Fernando Diniz, tem retorno do meia Hernanes, que está recuperado e treinou normalmente, por um outro lado tem os desfalque de Walce, Toró e Rojas, que fazendo tratamento e Vitor Bueno vira dúvida para essa partida por conta de um edema na coxa, notado desde a primeira rodada.

Do lado do tricolor da boa terra, o Bahia vive uma boa fase com dois triunfos consecutivo, triunfos esses que não convenceu a torcida, principalmente o último contra o RB Bragantino, no placar de 2 x 1 em Pituaçu. Roger não sinaliza mudança na equipe e o desfalque certo esperado é o do volante Flávio que se mudou para o Futebol Turco.

Escalação:

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes, Daniel Alves, Paulinho e Pablo.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino, Ernando, Juninho, Juninho Capixaba, Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber, Rossi e Fernandão.

Esportes Mais

imagem19-08-2020-22-08-00
imagem19-08-2020-22-08-00

Fonte: esportesmais.com.br/pressionados-sao-paulo-e-bahia-se-enfrentam-nesta-quinta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=pressionados-sao-paulo-e-bahia-se-enfrentam-nesta-quinta-feira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here