Grupo debate união da oposição em Aparecida (da esquerda para a direita: Anésio Rodrigues, Manoel Nascimento, Cairo Salim, Tanúbio Gonçalves e Assis Brasil)
Grupo debate união da oposição em Aparecida (da esquerda para a direita: Anésio Rodrigues, Manoel Nascimento, Cairo Salim, Tanúbio Gonçalves e Assis Brasil)
Grupo debate união da oposição em Aparecida (da esquerda para a direita: Anésio Rodrigues, Manoel Nascimento, Cairo Salim, Tanúbio Gonçalves e Assis Brasil) | Foto: Divulgação

Líderes da oposição fizeram um encontro informal em Aparecida de Goiânia nesta 4ª feira (19).

A reunião, organizada pelo presidente municipal do PSL, Tanúbio Gonçalves, ocorreu na Chácara do Passarinho, espaço de eventos no Residencial Village Garavelo.

Também estavam presentes Anésio Rodrigues (presidente municipal do PDT), Manoel Nascimento (presidente municipal do DEM), Cairo Salim (deputado estadual pelo Pros) e Assis Brasil (PDT).

Deles, 3 são pré-candidatos a prefeito da cidade: Nascimento, Salim e Brasil.

“Vamos trabalhar para construir a união dos partidos da base do governador Ronaldo Caiado (DEM) aqui em Aparecida”, relatou Tanúbio à reportagem.

O que mais marcou o encontro, porém, foi uma ausência: a do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC), tido como o nome preferido de Caiado para capitanear uma candidatura governista em Aparecida.

LEIA MAIS 👉 Tatá Teixeira quer ser o próximo prefeito de Aparecida

Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

Comentários do Facebook

Fonte: www.folhaz.com.br/politica/uniao-oposicao-aparecida

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here