ANÚNCIO

Uma vez que a pandemia do coronavírus trouxe desequilíbrio econômico no mundo inteiro, muitas pessoas que tinham planos e almejavam iniciar num emprego viram seus projetos pessoais interrompidos.

ANÚNCIO

Algumas não souberam lidar com a frustração, e com isso, surtos de depressão, ansiedade e outras reações de natureza psicológica foram desencadeadas. Foi o que ocorreu com o jovem Nirmal, na Índia.

Nirmal é um jovem hindu que entrou nesse quadro de frustração após ver que não conseguiu concretizar seus planos por causa da pandemia. Diante disso ele resolveu desaparecer, deixando sua família bastante preocupada.

“Isso fez com que Nirmal ficasse deprimido e mentalmente instável. A ponto de ele sair de casa e ficar desaparecido por uma semana”, informou o projeto missionário asiático Biglife, segundo informações do God Reports.

ANÚNCIO

Seus pais não puderam sair em busca de seu filho por causa dos bloqueios na região, devido à pandemia, mas a família de Nirmal, que segue o hinduísmo, religião que devota à milhões de deuses, soube de uma cristã chamada Sujata, e resolveu pedir orações sobre o paradeiro do jovem.

ANÚNCIO

A irmã Sujata aproveitou a ocasião para pregar o evangelho à família hindu e orar por eles, buscando acalmá-los. Uma semana depois, em resposta às orações, Nirmal voltou à sua casa, com a mente sã e mais tranquilo.

Como resultado das orações e do suporte missionário de Sujata, o jovem e sua família entregaram suas vidas a Cristo como Senhor e Salvador.

“O Senhor também providenciou um emprego para Nirmal. Ele é muito grato ao Senhor por sua nova vida”, informou a Biglife.

ANÚNCIO

A iniciativa da missionária está em harmonia com a passagem de  Efésios 5:16, que orienta os cristãos a aproveitarem cada oportunidade para fazer conhecido o nome de Cristo, mesmo em meio a dor. É dessa forma que muitos conhecem a Cristo e se entregam à Verdade.

ANÚNCIO

“Aproveitando bem cada oportunidade, porque os dias são maus”, diz o texto bíblico.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/familia-hindu-se-converte-apos-oracoes-de-missionaria-sobre-filho-desaparecido.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here