Três exchanges brasileiras estão com oportunidades de emprego em aberto para quem está desempregado atualmente. Além do Mercado Bitcoin, a NovaDAX e a Bitcointoyou abriram vagas de trabalho em diversas áreas relacionadas ao mercado de criptomoedas.

Dentre as oportunidades oferecidas no Brasil, a empresa NovaDAX está com uma vaga em aberto para Copywriter Analyst. Em busca de aumentar o número de colaboradores, a exchange que pertence ao Abakus Group e possui sede em São Paulo – SP está em busca de alguém para desenvolver conteúdos para a plataforma.

Para concorrer a esta vaga, os interessados devem possuir experiência em marketing, copywriting e ou áreas correlatas. Além disso, é preciso ser fluente em inglês, de acordo com a descrição da vaga de emprego publicada no linkedin da corretora de criptomoedas.

Vagas de emprego no Mercado Bitcoin

Além da exchange NovaDAX, quem está a procura emprego poderá se candidatar também para uma das seis vagas oferecidas pelo Mercado Bitcoin. A oportunidades da plataforma estão relacionadas com as áreas de redes sociais, finanças e desenvolvimento de programas.

Sendo assim, o Mercado Bitcoin espera contratar um colaborador para o posto de “Conteúdo e Mídias Sociais”. De acordo com a descrição da oportunidade, o candidato deverá desenvolver o planejamento de conteúdos para o MeuBank, o banco digital criado pela exchange brasileira.

“Desenvolver planejamento estratégico de conteúdos para redes sociais, blog, vídeos e todo tipo de formato relevante para estratégia da nova conta digital do Mercado Bitcoin, a marca Meubank (a nova conta digital de investimentos), incluindo produção de copies, em colaboração com time interno e agência.”

Além disso, o Mercado Bitcoin está em busca de um desenvolvedor frontend para atuar na equipe de programação da corretora de criptomoedas. Nesse caso, para concorrer a vaga de emprego é necessário ter conhecimento em desenvolvimento para softwares e em linguagens programacionais, como CSS, HTML e Javascript.

A exchange Mercado Bitcoin também possui vaga para estágio, além de oportunidades de outras trabalho. Segundo a descrição da oportunidade, a empresa pretende contratar um colaborador como estagiário de remuneração, que atuará na área de contratação e pagamento de salários da plataforma.

Confira todas as oportunidades de trabalho para serem preenchidas no Mercado Bitcoin:

  • Product Owner
  • Estagiário de Remuneração
  • Desenvolvedor Frontend
  • Conteúdo e Mídias Sociais
  • Analista Compliance Sênior
  • Desenvolvedor Backend

Bitcointoyou

A plataforma Bitcointoyou também está oferecendo vagas de emprego, com oportunidades voltadas para desenvolvedores. Nesse caso, a exchange espera contratar desenvolvedores Backend e Frontend para atuarem na empresa.

De acordo com publicação do CEO da Bitcointoyou no Facebook, André Horta, o regime de contratação será através de pessoa jurídica. Segundo o executivo, os candidatos contratados devem trabalho em casa, mesmo após a pandemia do Novo Coronavírus.

imagem20-08-2020-15-08-47
imagem20-08-2020-15-08-47
Bitcointoyou anuncia vaga de emprego em anúncio no Facebook (Reprodução)

A descrição das vagas pedem conhecimentos em Node.js, Angular 7 e em mobile IONIC. O conhecimento em tecnologia blockchain será um “plus”, mas não é requisito para a contratação pela Bitcointoyou.

Por outro lado, os desenvolvedores contratados também devem corrigir bugs através de trabalhos desenvolvidos em equipe. Os interessados nas vagas da Bitcointoyou podem se inscrever através do Linkedin.

Leia Mais:

Fonte: cointelegraph.com.br/news/mercado-bitcoin-novadax-and-bitcointoyou-offer-jobs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here