Athletico encara o Fluminense nesse sábado na Arena da Baixada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Ambas equipes buscam a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Athletico que começou bem o torneio, vem de duas derrotas para equipes paulistas. A primeira contra o Santos, a equipe foi dominada totalmente, sendo derrotada por 3 a 1, já na última quarta-feira uma partida muito fraca diante do Palmeiras e derrota por 1 a 0.

O Fluminense vem de derrota para o Red Bull Bragantino na última quarta-Feira. A equipe atuou mal e tomou a virada para uma das sensações do Brasileirão.

Sem o técnico Dorival Júnior ainda, que está em recuperação do Covid-19, o Athletico tem alguns desfalques para a partida.

O atacante Nikão, um dos principais jogadores da equipe sofreu uma lesão muscular, e fica de fora da partida desse sábado. Já o zagueiro Thiago Heleno também se machucou pela mesma causa, e deve ser substituído por Felipe Aguilar ou Pedro Henrique. O time curitibano continua sendo treinado pelo auxiliar Lucas Silvestre.

O Fluminense de Odair Hellmann, vem de derrota frustrante para o Red Bull Bragantino e deve ter mudanças contra o Athletico. O time no entanto, tem que melhorar a marcação, já que sofreu nesse quesito contra o Bragantino. A equipe também produziu pouco, o que acabou incomodando o técnico do Fluminense.

Odair utilizou no último treinamento dois atletas jovens, Luiz Henrique e Calegari de 19 e 18 anos, e pode ter os dois entre os titulares contra o Athletico. Calegari deve jogar na lateral direita, já Luiz Henrique é atacante.

FICHA TÉCNICA – ATHLETICO-PR X FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 22 de agosto de 2020, sábado

Hora: 16h (Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

ATHLETICO-PR: Santos, Khellven, Pedro Henrique (Felipe Aguilar), Lucas Halter e Abner Vinícius (Márcio Azevedo); Wellington, Richard e Léo Cittadini; Vitinho, Carlos Eduardo e Geuvânio

Técnico: Lucas Silvestre (auxiliar)

FLUMINENSE: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Luiz Henrique e Evanilson.

Técnico: Odair Hellmann

Esportes Mais

Facebook

imagem22-08-2020-03-08-50
imagem22-08-2020-03-08-50

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 20 anos, formado em Administração e Pós-graduando em Controladoria e Finanças. Torcedor do Bahia, Arsenal, Chiefs, Lakers e Koln.

Fonte: esportesmais.com.br/athletico-pr-encara-o-fluminense-na-arena-da-baixada-nesse-sabado-22/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=athletico-pr-encara-o-fluminense-na-arena-da-baixada-nesse-sabado-22

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here