O Bitcoin.com e seu parceiro, Cred, anunciaram atualizações em sua carteira que permitem fácil acesso as criptomoedas.

A carteira do Bitcoin.com oferece integração com a plataforma CredEarn da Cred.

Assim os usuários podem acessar o CredEarn sem sair do aplicativo de carteira, permitindo-lhes receber pagamentos de juros. A wallet pode ser acessada por meio de desktop e dispositivos móveis.

As atualizações adicionais incluem acesso imediato a juros compostos diários e pagamentos de juros na criptomoeda ou stablecoin de escolha do usuário.

Cred e Bitcoin.com disseram que sua integração oferece uma “capacidade gratuita para os clientes diversificarem seu portfólio de criptomoedas”.

Corbin Fraser, chefe de produto da Bitcoin.com, disse que as duas empresas continuarão a oferecer uma integração mais profunda.

“O Cred continua a ser um líder entre as plataformas de empréstimo. Sua dedicação em resolver problemas financeiros é o motivo pelo qual temos orgulho de fortalecer nossa parceria”, disse ele.

“Na Bitcoin.com, nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes os melhores serviços de blockchain. Por meio do Cred, nossos clientes continuarão se beneficiando do ganho de juros em sua criptomoeda de preferência por meio de uma plataforma de serviços financeiros segura e licenciada. “

A Cred fez parceria com outros fornecedores de carteiras, como a Houbi , para oferecer pagamento de juros a seus usuários.

LEIA MAIS

 

 

Fonte: cointelegraph.com.br/news/bitcoincom-wallet-upgrade-allows-access-to-interest-earnings

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here