PlotX busca criar mercados de previsão robustos para o crescente espaço DeFi, adotando uma abordagem ligeiramente diferente da Augur e outros projetos semelhantes. Seu fundador, Ish Goel, disse à Cointelegrpah que sua empresa segue os passos da Uniswap.

O que o Uniswap fez pelas exchanges, PlotX essencialmente está planejando fazer isso com os mercados de previsão.

Ao contrário de muitos de seus concorrentes, PlotX gera mercados automaticamente e se concentra em previsões de curto prazo, em vez de tentar cobrir todas as durações.

Para cada par de negociação que é adicionado à plataforma, o algoritmo cria automaticamente pares de negociação por hora em perpetuidade. De acordo com Goel, isso deve tornar o PlotX mais amigável e promover a adoção em massa. 

Atualmente, o projeto está em teste alfa e o único par disponível é BTC / USDT.

O lançamento do projeto está previsto para setembro. Perguntamos a Goel se há algum plano para adicionar um mercado YFI.

Ele respondeu que essa é definitivamente uma possibilidade, pois “o protocolo foi projetado de forma que você possa realmente liquidar qualquer feed de preço matemático”; entretanto, isso caberá à comunidade, que administrará o projeto.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/looks-like-defi-is-coming-to-prediction-markets

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here