Em busca de ampliar sua participação no mercado nacional na negociação de Bitcoin e criptomoedas a Binance anunciou importantes parcerias.

Assim, a exchange, por meio de um comunicado encaminhado ao Cointelegraph, destacou que sua plataforma P2P agora está integrada com alguns dos principais players de pagamentos no Brasil.

Portanto, usuários da plataforma agora podem contar com cashinn e cashout por meio do PayPal, Mercadopago, PicPay, e Pagseguro.

Ainda segundo a exchange também foi habilitada para seus usuários uma opção de depósito via boleto.

De acordo com a Binance as novas integrações garantem maior facilidade para os usuário e mais opções para os clientes.

imagem22-08-2020-03-08-50
imagem22-08-2020-03-08-50

Bitcoin “de graça”

Recentemente a exchange anunciou que em comemoração ao aniversário de dois anos da Binance Academy a exchange decidiu oferecer US$ 1 mil em Bitcoin por meio de uma promoção.

Assim, os usuários que desejam participar da promoção devem esponder um quiz sobre o mercado de criptomoedas.

Dessa forma, após responder o questionário os participantes serão inscritos no sorteio de Bitcoin promovido pela exchange. No total, cinco pessoas ganharão cerca de US$ 100 em Bitcoin.

Além disso, a corretora de criptomoedas oferecerá quantias extras em Bitcoin em outros dois sorteios. Nesse caso, o sorteio contemplará participantes que assinarem o boletim de informação da Binance Academy.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/seeking-to-dominate-the-national-market-binance-announces-partnership-in-brazil-with-paypal-mercadopago-picpay-and-pagseguro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here