ANÚNCIO

Testemunhos de milagres não passam despercebidos aos olhos e ouvidos de quem crê em Jesus Cristo, pois a própria Bíblia Sagrada ensina que Deus não mudou e continua operando maravilhas no meu do seu povo, incluindo a realização de curas sobrenaturais.

ANÚNCIO

O testemunho da pequena Kaylee Turley, de 5 anos, é um exemplo disso. Ela se sentiu mal em dezembro passado e após comunicar a sua mãe, vomitou e caiu desmaiada na cozinha da sua casa, no estado do Arkansas, Estado Unidos.

“Não havia dúvida de que algo estava muito errado”, disse a mãe da criança, segundo informações da AG News. De fato, ao chegar no hospital, foi constatado uma hemorragia no cérebro de Turley.

Exames diagnosticaram uma malformação arteriovenosa (MAV), caracterizada pela anormal comunicação direta entre uma artéria e uma veia, ocasionando o sangramento e consequentemente o prejuízo no cérebro.

ANÚNCIO

“Ela não conseguia se sentar, mal conseguia falar, apenas gemia, e não fazia movimentos do lado direito do corpo”, diz Michele, mãe da criança, lembrando que os médicos estimaram uma difícil recuperação, com tempo médio de dois meses.

ANÚNCIO

Todavia, a família assim que deixou a casa em direção ao hospital, iniciou uma corrente de oração com toda a sua igreja. Resultado: em menos de uma semana Turley recebeu alta!

“Em vez de dois meses, em menos de uma semana ela foi mandada para casa”, contou a mãe. A avó da menina, Sharon Stockton, lembrou das orações pela neta.

“Cremos em Deus e começamos a orar. Cada vez os médicos mudavam sua história… Sobre a possibilidade dela caminhar, sua memória, quanto tempo ela estaria internada no hospital, sua cirurgia. Acho que as pessoas no hospital ficaram simplesmente surpresas”, disse ela.

ANÚNCIO

“Jesus me curou”

Mesmo de alta hospitalar, Turley precisaria fazer uma cirurgia em seu cérebro para corrigir a MAV. Exames de acompanhamento e um agendamento para a data da cirurgia foram feitos.

ANÚNCIO

Entretanto, durante a campanha de oração, a criança surpreendeu a mãe ao dizer que não precisavam mais orar por ela, e isso antes mesmo de fazer qualquer cirurgia. A menina questionou o motivo das orações: “Mãe, por que? Jesus já me curou”, disse ela.

“Eu a levaria para a terapia e ela me perguntaria por que temos que ir, ‘Deus me curou’”, disse a avó. De fato, em 25 de junho desse ano, quando fizeram uma ressonância magnética para confirmar a cirurgia, nada foi encontrado no cérebro de Turley.

Por segurança, em 27 de julho o médico responsável por seu caso iniciou a angiografia para remover a MAV, mas ficou surpreso ao não encontrar nada. O que Turley havia dito sobre a cura feita por Jesus, estava confirmado!

ANÚNCIO

“Foi uma confirmação”, disse Sharon. “Esta menina é um milagre e damos a glória a Deus”.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/esta-menina-e-um-milagre-diz-avo-de-crianca-que-previu-cura-de-anomalia-no-cerebro.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here