EgBvUcWX0AceobT
EgBvUcWX0AceobT

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

Com vitória de virada por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta mantém de pé a invencibilidade diante do CSA.

Em seis jogos contra o Azulão, Macaca soma quatro triunfos, dois empates e 77,7% de aproveitamento dos pontos disputados, além de nove gols marcados e quatro sofridos, confirmando a freguesia do oponente no histórico geral.

LEIA MAIS: João Brigatti enaltece estilo ofensivo da Ponte Preta: ‘Não vou abrir mão’

“Eu acho que a Ponte Preta se portou muito bem, mesmo saindo atrás do placar. É situação de bola também cruzada na área nossa. A gente tem tentado ver esses tipos de ajustes, só que, infelizmente, o tempo jogo contra, até porque precisamos de treinos e de ajustes, mas não temos esse tempo”, comentou o técnico João Brigatti, em coletiva de imprensa.

E AGORA?

Com oito pontos e, provisoriamente, dentro do G4 na Série B, a Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, 29 de agosto, quando mede forças com o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, a partir das 21h.

Antes disso, porém, time campineiro decide vaga na quarta fase da Copa do Brasil contra o Afogados da Ingazeira, na terça-feira.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/22/fregues-ponte-preta-amplia-vantagem-e-mantem-invencibilidade-contra-o-csa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here