A Ticket Log e a Repom, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, estarão, por mais um ano, acelerando com o piloto Rafael Suzuki e seu carro #8 na temporada de 2020 da Stock Car. Desta vez, o patrocínio também ganha o apoio da Edenred Soluções Pré-Pagas, e reforça a presença das marcas no ambiente automobilístico, em uma modalidade que cresce cada vez mais no cenário esportivo nacional.

“Para nós, é um orgulho estar mais um ano ao lado do Rafael e ampliar a nossa parceria, que se soma com a presença da Edenred Soluções Pré-Pagas. Um esporte que nos aproxima dos usuários de nossas soluções e tem total sinergia com a essência do nosso negócio, combinando inteligência no aspecto do uso de dados, tecnologia para proporcionar mais eficiência no deslocamento de pessoas e cargas, e nas operações financeiras que gerenciamos todos os dias”, destaca o Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb). Com as logomarcas presentes no carro, uniforme do piloto e nos boxes da equipe Full Time Sports, o patrocínio também vai permear ações e eventos que serão programados ao longo do ano. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada ao seu negócio.

A próxima corrida da temporada de 2020 da Stock Car acontecerá entre os dias 22 e 23 de agosto, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Será a esperada etapa na qual acontece a Corrida do Milhão, que desta vez terá um feito inédito. Pela primeira vez na história, o prêmio será revertido em doações para ajudar a combater a pandemia do coronavírus. Ao todo, são 12 etapas, sendo a primeira que ocorreu em Goiânia, no último dia 26 de julho, e as próximas com os locais ainda a definir, entre 13 de setembro e 13 de dezembro, que vão prezar por todos os protocolos de segurança para o momento atual.

Fonte: exame.com/blog/esporte-executivo/marcas-da-edenred-renovam-patrocinio-do-piloto-rafael-suzuki-na-stock-car

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here