Depois de entrar recentemente no espaço de criptomoedas, o fundador da Barstool Sports que se tornou corretor de ações, Dave Portnoy, parece que ainda não está totalmente pronto para negociar com Bitcoin ( BTC ).

“Estou sendo morto agora no Bitcoin”, disse Portnoy em um vídeo postado no Twitter em 21 de agosto . “Levei meses para descobrir o mercado de ações, admito”, disse ele. “Eu entrei, perdi dinheiro – é o que está acontecendo no Bitcoin”, acrescentou ele, observando sua relutância em mexer no ativo para descobrir, alegando falta de tempo disponível.

Portnoy também chamou os defensores do Chainlink (LINK), também conhecidos como Link Marines, de fraudes. “Todo mundo está apenas vendendo”, disse ele, observando a percepção da comunidade sobre o ativo. “Eu não joguei nada”, disse Portnoy. “Eu tentei bombear – tudo está sendo despejado”, acrescentou.

“Não preciso disso, sei como funciona o mercado de ações. Sou dono do mercado de ações. Esse Bitcoin – não confio em nada neste mercado. Posso estar fora dele no final de hoje e nunca mais voltar de volta. Se o pessoal do Bitcoin quiser ficar com o meu dinheiro, é melhor você aumentar o Bitcoin hoje, ou então vou me foder. “

No final do dia 21 de agosto, Portnoy tuitou sua saída do BTC, tendo uma perda de $ 25.000 com a negociação.

Vários participantes do espaço de criptoativos compareceram para comentar sobre a saída do Bitcoin de Portnoy, alguns dos quais acusaram a personalidade da internet por sua incapacidade de permanecer forte durante a queda dos preços dos ativos.

imagem22-08-2020-18-08-09
imagem22-08-2020-18-08-09
 
imagem22-08-2020-18-08-13
imagem22-08-2020-18-08-13
 

Portnoy, também conhecido como Davey Day Trader por suas travessuras de negociação de ações, já havia expressado sua falta de conhecimento sobre criptoativos.

Ele hospedou os fundadores da Gemini, Tyler e Cameron Winklevoss, em sua casa em 13 de agosto para um treinamento do setor. Portnoy discutiu o LINK e um bando de outros tópicos com os gêmeos Winklevoss, alocando declaradamente US$ 250.000 para negociação de criptomoedas.

Apenas alguns dias depois, o fundador do Barstool se viu envolvido no jogo de criptoativos, romantizando o pump and dumps . Em 18 de agosto, ele ostentava $ 98.000 de lucro no BTC, se autodenominando o rei do Bitcoin, enquanto projetava milhões em ganhos nos próximos meses.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/barstool-sports-founder-unprepared-for-bitcoin-exits-after-25k-loss

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here