O cofundador e CEO da Aave, Stani Kulechov, realmente deseja que a Tesla se junte à mania das finanças descentralizadas (DeFi).

Kulechov tuitou para o CEO da Tesla, Elon Musk, oferecendo-se para tokenizar a Tesla como garantia em Aave (LEND) para emprestar ativos como US Dollar Coin (USDC) e até convidou Musk para aprender sobre DeFi.

imagem23-08-2020-02-08-38
imagem23-08-2020-02-08-38

Musk, no entanto, ainda não respondeu ao tweet de Kulechov. Musk, embora muito amigável com o mundo dos criptoativos, não comentou publicamente sobre o DeFi.

O protocolo de empréstimo da Aave permite empréstimos sem garantia, onde as partes firmam acordos em que o mutuário pode usar a linha de crédito do credor.

Kulechov disse que o modelo pode ajudar a trazer o DeFi para o mercado porque torna os empréstimos flexíveis. Kulechov tem sido um forte defensor de mais educação DeFi e acredita que o DeFi pode se dar bem com sistemas financeiros mais tradicionais.

Não será uma surpresa conectar o DeFi ao Tesla, especialmente porque Musk é um conhecido defensor das criptomoedas.

O provedor de gráficos financeiros TradingView disse que Bitcoin e Tesla são dois dos ativos mais populares da plataforma.

LEIA MAIS

 

Fonte: cointelegraph.com.br/news/aave-ceo-wants-to-tokenize-tesla-elon-musk-gives-silent-treatment

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here