Ramon e Vinicius Vasco
Ramon e Vinicius Vasco

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Grêmio neste domingo (23), às 16h, em São Januário. Depois de três vitórias consecutivas, o Cruz-Maltino busca mais um triunfo para se consolidar na liderança da competição e repetir o feito da edição de 2012.

Para enfrentar a equipe gaúcha, a expectativa é de que o Vasco conte com o atacante Vinícius entre os relacionados, recuperado de lesão da panturrilha esquerda. Ele vinha atuando como titular na equipe de Ramon Menezes. Outra opção para o técnico é a volta de Bruno César, que testou negativo para o coronavírus. O ge informou que o jogador pode figurar entre os reservas.

Desfalque garantido é o lateral-direito Yago Pikachu. Desde a lesão sofrida na partida de estreia contra o Sport, o jogador se recupera de um estiramento na coxa direita. Na última partida, contra o Ceará, Ramon Menezes optou por Neto Borges na linha de meio-campo e tirou Gabriel Pec dos titulares.

A provável escalação do Vasco contra o Grêmio: Fernando Miguel; Claudio Winck, Ricardo Graça, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno Gomes (Neto Borges); Benítez, Talles Magno e Germán Cano.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/23/em-busca-de-igualar-sequencia-de-2012-vasco-recebe-o-gremio-em-sao-januario

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here