Como parte de sua incursão no crescente setor de jogos não fungíveis (NFT), o provedor de ecossistema de jogos NFT 8Hours Foundation nomeou Michael Katz como membro de seu conselho consultivo.

Katz tem uma longa carreira de 25 anos no setor de entretenimento de videogames, incluindo cargos importantes em grandes empresas de jogos. Ele foi o ex-presidente da Atari Video Game Division, presidente da SEGA nos EUA e diretor de marketing da Mattel. 

A Fundação 8Hours espera fortalecer a adoção de seus novos produtos lançados sob a marca VIMWorld com a adição de Katz ao seu conselho.

VIMWorld é um ecossistema de token não fungível que fornece um sistema de autenticação que permite aos proprietários armazenar e criar valor por meio de diferentes conexões entre os empresários de jogos.

O conselho consultivo da Fundação 8Hours inclui ex-executivos de franquias de jogos convencionais, como Call of Duty, Guitar Hero e Tetris.

Um representante da fundação comentou sobre a incorporação do Katz em sua equipe de consultoria:

“Seu peso na indústria [Michael Katz] é incomparável, tendo feito parte de alguns dos lançamentos de produtos mais bem-sucedidos da história dos jogos. Com uma vasta experiência trabalhando à frente da Atari, SEGA e Mattel, estamos confiantes de que a consultoria de Michael será indispensável para nosso sucesso futuro, tendo já conduzido grandes empresas de jogos a novos patamares e áreas de produto. ”

Em outro anúncio recente dentro da indústria de jogos de blockchain, a BBC Studios entrou no espaço de jogos de blockchain em 13 de agosto após uma parceria com o Reality Gaming Group para desenvolver um jogo de negociação digital para a popular série de TV Doctor Who.

Esta é a primeira vez que a emissora de serviço público britânico usa a tecnologia blockchain para comercializar sua propriedade intelectual.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/former-sega-atari-executive-joins-the-nft-gaming-boom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here