A rede de compartilhamento de energia de computação descentralizada Golem lançou uma nova versão de sua plataforma.

A Golem anunciou o lançamento alpha da nova rede Golem, que se concentra em facilitar o desenvolvimento de aplicativos.

“Como mencionamos em nossas comunicações nos últimos meses, aproveitamos toda a experiência que acumulamos durante o desenvolvimento e a execução do Brass e, em seguida, do Clay Golem. Passamos incontáveis ​​dias e noites pensando em como poderíamos abordar o que é mais importante para nossos usuários e para o futuro do Golem e chegamos a uma visão forte do que queremos construir. ”

A atualização é executada no Alpha testnet. Os desenvolvedores podem transformar suas imagens encaixadas no formato de imagem de máquina virtual personalizado do Golem.

A empresa disse que está optando por lançar uma plataforma mais bareboned “já que estamos construindo com uma abordagem que prioriza o desenvolvedor e, para isso, precisamos de feedback”.

Golem disse que acredita que “pode ser usado para uma miríade de casos de uso que podem realmente fazer a diferença” e está aberto a sugestões para tornar a construção desses casos de uso mais fácil.

No início deste ano, Golem publicou uma prova de conceito de dispositivo para autenticação de identidade. A ideia é permitir que os usuários validem seu hardware e provem sua identidade de maneira anônima, porém confiável.

LEIA MAIS

Fonte: cointelegraph.com.br/news/golem-releases-new-golem-version-focusing-on-developers

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here