ANÚNCIO

Em meio a tantos perigos existentes no mundo é possível ver histórias de verdadeiros milagres. O testemunho da jovem Saionara Félix Lopes é um exemplo disso e ela faz questão de compartilhar com outras pessoas.

ANÚNCIO

Em 16 de julho de 2018, Saionara sofreu um assalto e tentativa de homicídio Cruzeiro do Sul (AC). Ela foi agredida com um pedaço de madeira, ficando em estado crítico de saúde.

Por causa dos ferimentos, a jovem deu entrada em um hospital de urgência com uma grande hemorragia, 14 dentes quebrados, fraturas na mandíbula, maxilar e nariz, devido aos golpes que recebeu.

Nos primeiros dias, durante quase um mês, Saionara não conseguiu se alimentar normalmente, ingerindo apenas comidas pastosas. Na reconstrução do seu rosto, foi necessário colocar 50 parafusos e 19 placas.

ANÚNCIO

“Em cada uma das cirurgias era uma nova Saionara, um novo rosto, uma nova mulher, e eu ameia cada uma delas, eu achei cada uma linda, forte e guerreira”, afirmou a jovem, segundo o Juruá em Tempo.

ANÚNCIO

Apesar da difícil recuperação e dos traumas provocados pelas agressões, tanto físicos como psicológicos, Saionara se manteve confiante de que sairia mais forte da situação e a sua fé permaneceu inabalável.

“Todo pós-operatório não era nada fácil, eu chorei, fiquei triste, teve dias que acordei e não me achei nem um pouco bonita, mas em nenhum momento eu questionei a Deus, porque é uma utopia do crente achar que com Deus está tudo bem, ou só acontece coisas ruins com quem está pecando”, disse ela.

“O mundo está cheio de coisas ruins, nós somos humanos e vulneráveis a esse mal. Só existe um detalhe: fatores externos não definem quem sou!”, destacou Saionara.

ANÚNCIO

Ela disse que antes da tentativa de homicídio que sofreu, estava com o marido, feliz e tirando fotos para o aniversário de casamento, também fazendo visita aos familiares. Mas na volta pra casa, tudo mudou.

ANÚNCIO

Saionara também contou que todos os detalhes do seu socorro foram providenciados por Deus para que ela tivesse o atendimento devido, acreditando ser isso um milagre, porque até o único médico especialista em reconstrução facial da região, só estava no hospital no momento em que ela deu entrada porque o voo de avião que estava agendado para ele foi cancelado de última hora.

“Todos os detalhes desse milagre foram escolhidos por Deus, é incrível”. disse ela, se colocando como prova viva de que Deus opera mesmo nas piores circunstâncias, quando muitos acreditam que não há ação do Espírito Santo, mas que há, e muita.

“O amor de Deus me ensinou o que é amor. Eu pecadora e imunda e ele se entregou por mim. Quem sou eu para não me amar toda roxa, inchada e sem dentes. Ele me amou, me deu o dom da vida mais uma vez e me fez um milagre, e hoje só tenho o que agradecer”, conclui a jovem.

ANÚNCIO

Por fim, Sandro Jorge, o médico que atendeu Saionara, também reconheceu o agir de Deus nos instantes posteriores à tentativa de homicídio, pois ele viu que estava diante de um quadro de extrema gravidade, chegando a pensar que a jovem iria realmente falecer por causa dos ferimentos.

ANÚNCIO

“Naquele dia eu também tive a total certeza que Deus sempre esteve ao meu lado durante os procedimentos. A hemorragia era muito grande, pensei que fosse perder [a paciente], lembro como se fosse hoje”, disse ele.

Naquele momento de agonia, o médico também se prostrou em espírito diante de Deus, através da oração, reconhecendo que apenas o Senhor da vida poderia lhe ajudar a salvar a vida de Saionara, estancando a hemorragia.

“Pedi a Deus, depois de tanto tentar conter o sangramento em vão, Senhor, me dá uma luz para salvar essa menina. Foi nessa hora, que em meio a tanto sangue, vi a artéria que havia sido rompida; fiz a ligadura e pude respirar aliviado”, conclui o médico.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/jovem-sobrevive-a-tentativa-de-homicidio-e-fala-do-agir-de-deus-me-fez-um-milagre.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here