Filecoin, um projeto de armazenamento descentralizado baseado em blockchain, está oficialmente lançando sua testnet- Space Race para testar a rede antes do lançamento da mainnet.

Conforme prometido, o Filecoin iniciará seu programa de lançamento da rede testnet.

Isso incentiva as mineradoras globais nas próximas três semanas a competir por até quatro milhões de Filecoin em prêmios para incorporar o máximo possível de espaço de armazenamento à rede, diz o relatório. O concurso começa em 24 de agosto às 22h UTC.

Os 100 maiores mineiros globalmente e os 50 maiores mineiros de cada continente usarão as recompensas do Filecoin para impulsionar seus esforços de mineração mainnet com base em quanto armazenamento eles e a rede alcançaram durante a competição.

As pessoas também podem acompanhar seu progresso no site principal do testnet. 

Além da competição de capacidade de armazenamento integrada, os 20 maiores vencedores de prêmios em bloco dividirão um prêmio de 100.000 FIL adicionais proporcionalmente com base em quanto prêmio em bloco eles ganharam.

Mais de 240 mineiros de seis continentes estão se preparando para participar da competição declarou a Filecoin.

Molly Mackinlay, líder do projeto IPFS, disse: “Filecoin não seria nada sem sua comunidade robusta e apaixonada.” 

O projeto do Filecoin arrecadou $ 257 milhões durante a oferta inicial de moedas, ICO, em 2017 e está se desenvolvendo desde então.

LEIA MAIS

 

 

Fonte: cointelegraph.com.br/news/miners-on-decentralised-storage-network-compete-for-4-million-token-prize

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here