chachocoudet
chachocoudet

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O Internacional fez a tarefa de casa: venceu o Atlético-MG, adversário direto na disputa do título do Brasileirão, por 1 a 0. Um Inter diferente, que teve sucesso mesmo sendo menos ofensivo. Nas palavras de Eduardo Coudet, isso se deve à flexibilidade do time: “Temos que nos adaptar a cada rival. Não há apenas uma forma de jogar”. O resultado da adaptação ao adversário ficou claro. Após a vitória sobre o Galo, o colorado dormiu na liderança da Tabela, com 12 pontos, e agora deve aguardar o resultado entre Vasco e Grêmio, amanhã (23) às 16h. Confira a tabela:

image 109
image 109
Reprodução/Sofascore

O Inter conseguiu resistir a pressão do Galo, que teve mais posse de bola mas foi obrigado a tentar a ligação direta diversas vezes. Hoje, ofensivamente, o colorado optou por tentar romper a defesa atleticana com velocidade e conseguiu. Não se viu a marcação alta com tanta efetividade, mas, para Chacho, o desafio foi cumprido:

” – O Atlético move a bola muito bem e tem jogadores que desequilibram. Mas vou repetir: sofremos apenas uma finalização contra uma equipe que cria muitíssimo”, disse Coudet.

CAMISA 9: PATO, YURI, POTTKER OU GALHARDO?

O treinador colorado admitiu que precisa urgentemente de um camisa 9. Quando questionado sobre a possibilidade de Galhardo cumprir o papel de Guerrero, descartou que a alteração seja da vontade do argentino:

“- Creio que ele se sente mais como um segundo atacante e não como o de referência. Não é a sua característica principal”, disse Coudet.

Além disso, Pottker teve lesão confirmada logo após a partida de hoje (22) por Rodrigo Caetano – diretor de futebol-, mas ainda não se sabe quanto tempo ficará fora. Yuri Alberto, que era cotado para assumir a posição, não receberá essa responsabilidade. Coudet disse que está trabalhando com o jovem, mas que deve ser levado em consideração que Yuri participou apenas de 3 partidas na 1ª divisão.

Quanto a Alexandre Pato, Coudet negou ter conversado com o atleta durante a semana e disse que não é de sua responsabilidade falar sobre o andamento de possíveis negociações.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Compartilhe essa reportagem:

imagem23-08-2020-08-08-29
imagem23-08-2020-08-08-29

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/23/nao-ha-apenas-uma-forma

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here