rodrigo
rodrigo

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O diretor-executivo colorado, Rodrigo Caetano, confirmou o interesse e a procura do Inter por Alexandre Pato, mas demonstrou que a negociação pode não ter futuro. Durante entrevista coletiva após a vitória colorada – que garantiu a liderança momentânea do Brasileirão – Caetano disse:

“- Fizemos um contato para sondar, para saber qual o real desejo dele. Ele ainda está se desvinculando até emocionalmente com o São Paulo e o que nos transmitiu foi que por hora ele não vai tomar nenhuma decisão em relação ao futuro da carreira”, afirma o diretor.

Rodrigo Caetano afirma também que um substituto para Paolo Guerrero não há, mas uma reposição, destacando a falta do peruano. Pela urgência, demonstrou que não está disposto a esperar:

“O Inter é gigante para esperar por alguém. Seja atleta, técnico, executivo, o Inter está acima de qualquer cargo ou pessoa“, disse o diretor.

Outro fator gera a expectativa para a chegada rápida de um atacante: William Pottker está lesionado. O atleta ficará fora por no mínimo 3 semanas e Rodrigo Caetano confirmou que isso aumenta a urgência de uma negociação. Por enquanto, segundo ele, não há conversas avançadas e nem em andamento: “Não temos conversa agendada. A conversa que tínhamos para fazer já fizemos [com pato]. O que temos pela frente é muito trabalho.”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/23/rodrigo-caetano-confirma-sondagem-a-pato-e-atualiza-negociacao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here