50242112761 237c356aa5 h
50242112761 237c356aa5 h

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O Santos entra em campo neste domingo, diante do Palmeiras, às 16h, no Morumbi, em busca de sua primeira vitória em clássicos nesta temporada. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, em 2020, o Santos disputou três clássicos, um contra cada rival. Ao todo, foram duas derrotas – para Corinthians e São Paulo – e um empate – contra o Palmeiras.

Nos três clássicos disputados, o Santos era comandado pelo português Jesualdo Ferreira. Agora, com Cuca no comando, o Peixe tentará aproveitar o bom momento na temporada para vencer o rival e, de quebra, engatar sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão.

Após iniciar o campeonato com dois empates, o Santos conseguiu vencer o Athletico-PR, por 3 a 1, na Vila Belmiro, e o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Agora, o Peixe tenta aproveitar o momento de instabilidade do rival para tentar somar mais três pontos fora de casa e se aproximar dos líderes na tabela.

Time provável

Para o jogo deste domingo, o técnico Cuca não chegou a esboçar um time titular. Isso porque o Santos treinou apenas no hotel onde está hospedado, e não fez trabalho com bola no sábado.

Por isso, a tendência é que o treinador monte o time de forma parecida com a da última rodada. A única novidade pode ser o retorno do zagueiro Lucas Veríssimo, recuperado de um corte no joelho.

Assim, um provável Santos é o seguinte: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo (Alison), Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson (Alison); Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Após o clássico, o Santos terá uma semana completa para trabalhar desde o retorno do Brasileirão. Por isso, conquistar os três pontos diante do Palmeiras dará ainda mais tranquilidade ao elenco para trabalhar.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/23/santos-encara-o-palmeiras-em-busca-de-primeira-vitoria-em-classicos-no-ano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here