treino santos
treino santos

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O Santos ainda não terá o goleiro Vladimir no clássico deste domingo, diante do Palmeiras, às 16h, no Morumbi. Em recuperação de uma pancada no pé direito, o goleiro não viajou para encontrar a delegação santista em São Paulo, e seguirá fora da equipe. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Para o lugar de Vladimir, o técnico Cuca irá escalar o reserva João Paulo, de 25 anos, que fez ótima partida na vitória do Peixe sobre o Sport, na última rodada.

Além disso, Cuca poderá contar com o retorno de Lucas Veríssimo para a defesa do Santos no clássico deste domingo. Recuperado de um corte no joelho direito, o zagueiro já treinou com o restante do elenco na capital paulista e estará à disposição.

Na atividade deste sábado, o Santos trabalhou somente no hotel em que a delegação está hospedada em São Paulo. A ideia da comissão técnica foi poupar a parte física dos atletas, justamente por conta da última rodada e da viagem de Recife para a capital paulista. Veja fotos:

Após desembarcar em São Paulo apenas na noite de ontem, a comissão técnica resolveu promover um treino no próprio hotel, nesta manhã, para priorizar o descanso dos atletas após a longa viagem. O elenco realizou exercícios na academia e atividades leves com bola.⁣ pic.twitter.com/BlZnCnN9YT

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 22, 2020

Um provável Santos para o jogo deste domingo é o seguinte: Vladimir (João Paulo); Pará, Lucas Veríssimo (Alison), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Palmeiras e Santos fazem o primeiro clássico paulista do Campeonato Brasileiro neste domingo. Atualmente, o Peixe é o quinto colocado da competição, enquanto o rival ocupa a nona colocação.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/08/22/sem-vladimir-santos-encerra-a-preparacao-para-enfrentar-o-palmeiras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here