O diretor Mel Gibson, que surpreendeu o mundo com o filme “A Paixão de Cristo” (2004), está preparando seu retorno com uma sequência da história bíblica. Segundo o ator Jim Caviezel, que viveu Jesus Cristo, o projeto deverá se tornar “o maior filme da história”.

Ele declarou ao USA Today que apesar de não poder revelar algumas coisas sobre a sequência, a expectativa em torno da produção são as melhores. O ator afirma que será um ótimo filme e que todos devem assisti-lo quando houver o lançamento.

“Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história”, disse.

A Ressurreição

Durante entrevista ao pastor Greg Laurie, o diretor Mel Gibson disse que a sequência não receberá o nome de “A Paixão de Cristo 2″, mas sim ” A Ressurreição”.

“O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu”, afirmou.

Gibson afirmou que convidou o roteirista Randall Wallace, indicado ao Oscar, para ajudar na sequência, o que deverá garantir uma boa continuação.

“Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um escritor brilhante, e um grande diretor. Ele dirigiu “O Céu É de Verdade” e outros grandes filmes”, concluiu.

Em entrevista recente, Wallace afirmou que os dois estão trabalhando juntos na história, que mostrará a ressurreição de Jesus Cristo.

A dupla já colaborou junto em “Coração Valente” (1995) e no inédito “Hacksaw Ridge” (2016).



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here