— Continua depois da publicidade —


O Milan anunciou nesta segunda-feira (26) que o goleiro Donnarumma e o atacante Jens Hauge testaram positivo para Covid-19 e perderão quatro jogos.

Pelo Campeonato Italiano, a dupla desfalcará o Milan no clássico contra a Roma nesta segunda-feira (26) e no duelo contra a Udinese. Na UEFA Europa League, os desfalques serão contra o Sparta Praga e o Lille.

O comunicado oficial também confirma que três funcionários foram diagnosticados com o vírus. Todos os cinco infectados estão assintomáticos e encontram-se em isolamento de pelo menos 10 dias, seguindo os protocolos de saúde locais.

Com a confirmação dos casos de Donnarumma e Hauge, o Milan agora soma sete casos totais de coronavírus em seu elenco: Ibrahimovic, Léo Duarte, Luca Tonali e Daniel Maldini estão recuperados após terem sido infectados, enquanto Gabbia ainda encontra-se em isolamento.

A chamada “segunda onda” do vírus está causando recordes diários de contágio em diversos países na Europa. Por causa disso, o primeiro-ministro da Itália, Guseppe Conte, proibiu a presença de torcedores no estádio até o dia 24 de novembro, data que poderá ser prorrogada dependendo do nível de contágio.

Além disso, alguns cinemas e teatros que estavam sendo liberados aos poucos na Itália foram novamente fechados e algumas regiões determinaram “toque de recolher”.

Novos exames foram realizados nesta segunda-feira (26) no Milan.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here