— Continua depois da publicidade —


Nesta terça-feira, 27, Botafogo e Cuiabá se enfrentam em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos, às 21h30. A equipe carioca derrubou o Vasco e permaneceu vivo na competição. Já o Cuiabá entrou direto nas oitavas de final, pois foi o campeão da Copa Verde 2019. Quem avançar garante a premiação no valor de R$ 3,3 milhões.

Ficha técnica

Copa do Brasil – oitavas de final

Data: 27 de outubro de 2020

Hora: 21h30

Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Auxiliar 1:  Clovis Amaral da Silva (PE)

Auxiliar 2: Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Transmissão: Premiere, Sportv e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Provável Botafogo

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Pedro Raul e Bruno Nazário. Técnico: Bruno Lazaroni

Desfalques: Gatito (edema ósseo), Marcinho (joelho), Lucas Barros (joelho), Guilherme Santos (Covid-19), e Kalou (tendão na coxa direita), José Welison (jogou pelo Atético-MG).

Provável Cuiabá

João Carlos; Lucas Ramon, Léo (Ednei) e Anderson Conceição e Hayner; Jean Patrick, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, William Santana e Maxwell. Técnico: Marcelo Chamusca

Desfalques: Everton Sena (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP) e Luiz Gustavo (jogou pelo Goiás), Felipe Ferreira (jogou pela Ferroviária-SP), Felipe Marques (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP), Élton (jogou pelo Sport), Jenison (jogou pelo Grêmio Novorizontino-SP) e Marcinho (jogou pelo Goiás)

PALPITES

João Alexandre Borges, setorista do Botafogo: Embora o Cuiabá tenha vários desfalques, acredito que teremos um jogo bastante equilibrado no estádio Nilton Santos. Apesar da derrota para o Sampaio Corrêa, o Cuiabá faz uma campanha sólida na série B e está na zona de classificação para série A. Por outro lado, o Botafogo faz uma campanha ruim na primeira divisão. Aliás, o alvinegro deixou escapar vitórias importantes dentro de casa contra adversários que disputam a mesma parte da tabela. Contra Bahia, Coritiba e Goiás, o Glorioso somou apenas dois pontos de nove possíveis.

Palpite: Botafogo 0x0 Cuiabá

Thales Teixeira, setorista do Botafogo: Acredito que o Botafogo vença esse primeiro duelo. O Glorioso está embalado na competição e de olho na premiação, que em minha opinião, se torna uma motivação a mais. O Cuiabá vem fazendo uma ótima campanha na série B, não acredito que será um jogo fácil para o Bota, mas a vitória virá no primeiro jogo.

Palpite: Botafogo 1×0 Cuiabá

Juliana Vieira, setorista do Botafogo: O confronto desta fase é mais uma oportunidade para o Botafogo avançar na competição. O Glorioso é o mandante desse jogo e tem uma equipe com o nível técnico um pouco maior. Já o Cuiabá não fica tão inferior só porquê está disputando a série B do Brasileirão. O clube faz uma boa campanha e está na zona de classificação para série A. O Glorioso tem 2 jogos a menos na série A, mas mantém uma campanha mediana em um campeonato bem embolado em pontos, ali pelo meio da tabela. O Alvinegro nunca conquistou a Copa do Brasil e deve vir forte por ser a competição a qual ainda pode sonhar com a taça.

Palpite: Botafogo 2 x 1 Cuiabá











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here