Um pastor e um fiel acabaram morrendo afogados no último domingo (25) após a celebração de um batismo na represa Atibainha, em Nazaré Paulista (SP). O pastor Davi Santos, de 40 anos, e o fiel Samuel Sergio, de 38 anos, são as duas vítimas.

Segundo a polícia, o fiel entrou na área mais funda da represa após o batismo e se afogou. O pastor tentou salvar a vítima e também não conseguiu voltar, consequentemente ambos morreram afogados.

O afogamento aconteceu por volta do meio dia, quando um grupo de religiosos resolveram entrar na água para se divertir, após a celebração, antes de voltar para casa. Foi o momento que Samuel Sergio foi arrastado pela correnteza, começou se afogar e pediu ajuda.

O pastor Davi Santos entrou na água para tentar salvar a vítima, mas também não conseguiu voltar. Os fiéis que estavam no local acionaram o corpo de bombeiros, mas não encontraram as vítimas com vida.

De acordo com o G1, o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), os corpos ainda estavam no Instituto Médico Legal.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here