Um rabino chamado Yekutiel Fish disse ter encontrado um código que estava escondido na Torá, que precisamente avisa que haverá uma guerra civil iminente nos Estados Unidos, o código ainda revela que a guerra acontecerá uma semana antes da posse presidencial.

O rabino é um estudioso da Torá e tem um blog chamado Sod HaChashmal, ele usa um software especial que encontra pistas escondidas em letras paralelas na Torá.

“Apresentei este código da Torá a outros especialistas e todos eles concordaram que nunca viram um como este com maior clareza em todos os códigos que viram antes. Ele contém uma mensagem arrepiante e inconfundível”, disse Fish em seu vídeo em hebraico.

No gráfico que o rabino foi traçando aparecem as palavras “pandemia, covid-19, assim como o ano de 5781, ano atual segundo o calendário hebraico, o mês e a data também apareceram, 14 de janeiro, início do mês Shevat, seis dias antes da data prevista para o novo mandato presidencial nos EUA.

O rabino destacou que segundo a revelação da Torá, esse evento catastrófico é coerente com a batalha de Gog e Magog descrito pelo profeta Zacarias no livro que leva o seu nome, no capítulo 13 versículos 8 e 9. E a solução aparece mais adiante com a palavra “retorno”, seguido pelo versículo de Êxodo 32:27, onde aparece a frase “tornarei a verdade conhecida”.

O rabino também explicou mais códigos que apareceram no texto, a palavra Irã, segundo ele é o que divide Joe Biden de Donald Trump.

“Associar-se ao Irã significa estar sob a influência da China, do socialismo e da opressão, e se opor à paz que parece estar varrendo o globo”, disse o rabino ao Israel365 News. “É um ódio de Israel que é essencialmente um ódio da Torá e Hashem (Deus, literalmente ‘o nome’). Essas questões são o que realmente divide os EUA agora”, continuou.

Ele também discursou sobre a guerra que está para vir nos EUA dizendo que “se eles não aprenderem a ficar juntos como irmãos, isso marcará o fim de Edom, o fim de Esaú e o início da Guerra de Gog e Magog”.

“Para os judeus nos Estados Unidos, eles devem vir para Israel. Seu tempo de exílio acabou”, apelou o rabino se direcionando aos judeus.

“Este código vem alertar sobre uma guerra civil nos EUA muito parecida com essa; uma guerra entre aqueles que servem a Deus contra aqueles que adoram deuses estrangeiros, que é o liberalismo hoje” completou ele.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here