A equipe da viatura 10822 do 30º BPM/CPC, realizava o patrulhamento pelo Setor Jardim Novo Mundo quando foram informados pelo COPOM a respeito de um crime hediondo que havia ocorrido há poucos instantes. Segundo informações da própria vítima, um homem desconhecido havia forçado ela a entrar dentro do seu veículo com o intuito violentá-la sexualmente. Ainda segundo as informações iniciais, como a vítima resistiu e começou a gritar, o criminoso saiu em fuga, roubando o aparelho.

De posse das características principais do criminoso, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região conseguindo localizar e abordar o criminoso que ainda portava o celular roubado. O criminoso em liberdade condicional tendo cumprido 04 anos de prisão pelo crime de estupro.

Após uma série de diligências os policiais militares conseguiram localizar uma motocicleta que havia sido usada pelo criminoso para violentar outras mulheres na região. Várias vítimas foram localizadas e reconheceram o criminoso como autor de vários estupros ocorridos na região. Diante dos fatos o criminoso foi preso e autuado em flagrante delito.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Tenente Wender – 30º BPM/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here