Policiais militares integrantes dos Grupos Tático Operacional 28 e 30 (8º Batalhão e 10º Batalhão), foram acionados para irem até a EQNM 7/9 numa quadra de esportes para verificar uma ocorrência de vias de fato, por volta de 18 horas de ontem (19 de janeiro). Chegando no local, os policiais militares realizaram diversas. No perímetro da quadra de esportes, foram encontradas diversas porções de substância entorpecente (maconha) e a chave de um imóvel.

Um dos indivíduos abordados disse que a droga lhe pertencia. Todos os outros foram liberados, mas duas testemunhas disseram que a chave pertencia a um outro homem que havia ido embora. Os policiais foram até a QNM 09 e ouviram do dono do imóvel que ele havia alugado uma de suas casas para um jovem há pouco mais de um mês. Dentro da residência foram localizadas diversas porções de drogas, balança de precisão, dinheiro e uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito e ele foi conduzido para delegacia junto com o dono dos entorpecentes encontrados na quadra de esportes. Foram apreendidas dentro da casa, além da arma, 26 pedras de crack, seis porções de Skank, 24 porções de maconha e uma quilo e 100 gramas de maconha. Também foram apreendidos 1.595,00 reais, uma balança de precisão, uma faca, dois celulares e duas bicicletas. Na quadra foram apreendidas 11 porções de maconha.

Um dos presos tem 20 anos de idade e várias passagens, incluindo violência doméstica, receptação, uso e porte de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, roubo a transeunte, roubo a estabelecimentos comercias e roubo de veículo. Muitos desses crimes foram praticados quando ele ainda era menor de idade. O outro detido tem 28 anos e autuações por posse ilegal de arma de fogo, uso e porte de substância entorpecente e tráfico de drogas.

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here