A Polícia Militar do Estado de Goiás realizou, na manhã desta segunda-feira (18), no Auditório da Fundação Tiradentes, a Solenidade de Assunção de Comando da Chefia do Estado Maior Estratégico.

Participaram da solenidade o senhor Rodney Miranda, Secretário de Segurança Pública de Goiás, o senhor Cel PM Renato Brum dos Santos, Cmt Geral da PMGO, o senhor Cel André, Subcomandante Geral, o senhor Cel Alencar, Chefe da Casa Militar, dentre outras autoridades civis e militares.

Em atendimento ao Decreto de 15 de janeiro de 2021 do Governador do Estado de Goiás, Doutor Ronaldo Caiado, publicado no Diário Oficial/GO nº 23.469, o Coronel Evenir da Silva Franco Júnior assumiu a função de Chefe do Estado Maior Estratégico da PMGO após a transferência para a reserva remunerada do Coronel Delso do Prado Mesquita Júnior.

O ato solene, presidido pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Renato Brum dos Santos, encerrou um ciclo marcado por muito empenho e profissionalismo, coroando esforços e dando início a uma nova etapa repleta de desafios e da certeza de que a Instituição continuará servindo e protegendo a sociedade goiana.

Juntamente com toda a estrutura organizacional do Comando Geral, o Estado Maior Estratégico, que é composto por 08 (oito) Seções e 03 (três) Coordenações, está localizado no Quartel do Comando Geral (QCG), situado na Avenida Contorno, nº 879, Setor Central.

A Polícia Militar de Goiás dá as boas vindas ao Chefe do Estado Maior Estratégico, desejando muito sucesso nessa missão!

Texto: Cb Lilian Abadia



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here