Policiais militares faziam patrulhamento na tarde de ontem (18), quando no Bairro Vila do Boa (São Sebastião), receberam a informação sobre um foragido da justiça integrante de facção criminosa escondido lá.

Os policiais passaram a realizar buscas no local e fazer bloqueios, afim de impedir a fuga. Num local conhecido como “Rua da Embaixada”, um indivíduo com características semelhantes ao do suspeito foi visto pelos policiais. O homem notou a presença policial e correu em cima de um muro da residência do vizinho.

Os policiais foram até a casa do vizinho e receberam autorização para buscar o suspeito e verificar se era realmente o indivíduo procurado. Ele foi abordado, reagiu a ação policial, mas foi contido. Nenhum objeto ou substância ilícita foi encontrada em seu poder, mas, ao ser consultado pelos policiais o portal do Boletim Nacional de Mandado de Prisão, foi verificado que o homem era procurado pela Justiça com mandados de prisão expedidos pela 6ª Vara Criminal por roubo qualificado, pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá por homicídio qualificado e pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, por roubo simples.

Além disso, o homem estava descumprindo medidas protetivas impostas pela vara de Violência Doméstica de São Sebastião. O preso foi levado à 30ª DP onde ficou à disposição da justiça. Segundo informações, no último sábado esse homem tentou esfaquear a ex-mulher. Ele também seria integrante de uma facção criminosa, informação que será investigada pela Polícia Civil.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here