Nesta quarta-feira o Grêmio empatou em casa, no placar de 1 a 1 com o Atlético-MG, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho saiu atrás do marcador ainda no primeiro tempo. Hyoran balançou as redes para o Galo de pênalti, após Thaciano fazer uma falta dentro da área em Guilherme Arana.

Na segunda etapa, o técnico Renato Portaluppi colocou o time para frente e a equipe conseguiu empatar com Éverton, em uma ótima jogada de Ferreirinha. Com o resultado, o Grêmio permanecerá em 6°, na classificação do campeonato nesta rodada. O próximo confronto é no domingo com o rival Internacional, fora de casa.

DESTAQUES:

Thaciano – O jogador que saiu como titular fazendo função de volante, não conseguiu mais uma vez atuar bem. Além de ter sido substituído aos 13 minutos do segundo tempo, foi o responsável por cometer o pênalti a favor do Atlético-MG.

Ferreirinha – O atleta de 23 anos, entrou muito bem dando velocidade e vigor a equipe, inclusive criando a jogada que resultou no gol de Éverton. Além disso, Ferreirinha exigiu do goleiro Éverson do Galo, uma ótima defesa no final da partida, que poderia ter sido o gol da vitória gremista.

NOTAS:

Vanderlei – 6
Victor Ferraz – 3
Rodrigues – 3
Kannemann – 4,5
Diogo Barbosa – 4
Lucas Silva – 3,5
Thaciano – 2,5
Alisson – 4
Jean Pyerre – 5
Pepê – 3,5
Diego Souza – 5,5
César Pinares – 5
Maicon – 5,5
Luiz Fernando – 4
Ferreirinha – 5,5
Everton – 6

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here