A nova administração da Casa Branca já demonstrou que deverá se empenhar em promover a ideologia de gênero no país, mudando inclusive o formulário de contato do site oficial da sede do governo, que dá diversas opções de pronomes preferidos antes de enviar um comentário ou pergunta.

Um grupo de defesa LGBT chamado GLAAD anunciou a mudança no formulário de contato da Casa Branca através de sua conta no Twitter, às 14h26 minutos no horário dos Estados Unidos, menos de três horas após o presidente Joe Biden assumir o cargo.

A organização comemorou orgulhosamente a mudança defendida pela ideologia de gênero, afirmando que o “formulário de contato agora pede seus pronomes”.

Além do tradicional “ela / ela” e “ele / ele”, os visitantes do site da Casa Branca também têm a opção de escolher entre “eles / eles”, “Outro” e “preferir não compartilhar”. O menu suspenso não inclui o par de pronomes “ze / zir” como opção.

Essa é a primeira ação que já atenderia a ordem executiva assinada por Biden, que fala sobre questões de discriminação com base na “identidade de gênero e orientação sexual”.

Na ordem em questão, ele ordena que as agências governamentais proíbam a discriminação com base na “orientação sexual e identidade de gênero”, equiparando-a à lei federal de direitos civis, chegando a citar o uso de banheiros nas escolas.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here