Na noite de ontem (21) o Goiás foi mais uma vez derrotado na Serrinha, o Ceará não tomou conhecimento e nem pena do esmeraldino, venceu o jogo por 4 a 0 praticamente tirando as chances do Goiás de permanência na série A do Campeonato Brasileiro, que agora tem dois jogos seguidos fora de casa contra Santos e Fluminense.

Após o jogo o técnico Glauber Ramos concedeu entrevista coletiva e destacou a sequência de péssimos resultados.

“Realmente foram dois jogos atípicos, jogamos muito mal, não combatemos como havíamos combatido nos outros jogos. No primeiro jogo entendemos que o Flamengo é uma equipe muito qualificada, que está brigando na ponta da tabela, agora contra o Ceará nós tomamos quatro gols da maneira que nós sabíamos como que eles iriam jogar. Sofremos gols de uma maneira difícil de engolir.”

Glauber Ramos frisou que com as duas derrotas em casa a luta pra sair da zona de rebaixamento ficou ainda mais complicada.

“Seis pontos pra sair da zona de rebaixamento mas com menos jogos, dificulta mesmo, temos que trabalhar muito e nos reinventar nesses dias, descansar pro jogo contra o Santos porque está está mais difícil, está complicado mesmo.

Para a partida contra o Santos o treinador deve ter Breno e Rafael Moura na equipe titular já que cumpriram suspensão, o treinador disse ainda que esses atletas fizeram muita falta na partida contra o Ceará.

O Goiás está com 26 pontos na vice lanterna do Campeonato Brasileiro, na próxima rodada o esmeraldino enfrenta o Santos domingo (24) na Vila Belmiro.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here