Um vídeo mostra o momento em que um grupo pró-aborto invade uma igreja para vandalizar e gritar palavrões contra os fiéis. O vídeo foi feito na Catedral Católica de São José, em Columbus, e mostra cerca de meia dúzia de defensores do aborto com placas invadindo a igreja e interrompendo um culto.

Depois de invadirem a igreja, quando o padre proferia um sermão, os vândalos derrubaram uma mesa de lado e começaram a entoar slogans pró-aborto, enquanto caminhavam ao redor dos bancos. Eles acabaram sendo retirados pela polícia.

Algumas pessoas reagiram estanhando a manifestação, já que o democrata Joe Biden já sinalizou que pretende apoiar o aborto no país, inclusive retirando os Estados Unidos de um acordo global para desqualificar o assassinato de bebês no ventre materno.

“O governo Biden-Harris está empenhado em codificar Roe v Wade e nomear juízes que respeitem precedentes fundamentais como Roe”, disse a Casa Branca.

Anthony Fauci, conselheiro médico da Casa Branca, deixou claro que o país abandonará a agenda antiaborto e passará a defender o acesso facilitado à prática de assassinato de bebês no ventre materno. Diplomatas interpretam a informação como uma ruptura com a agenda de Trump.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here