O Corinthians recebe o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira, às 20h, na Neo Química Arena, em Itaquera. Será a primeira vez que ambos os times se enfrentarão novamente pelo campeonato Brasileiro desde 1997.

Tanto Wagner Mancini quanto Mauricio Barbieri sonham com uma vaga de acesso para a Libertadores. Seus respectivos elencos têm uma característica em comum como ponto forte: o coletivo se sobressaindo ao talento individual. O Corinthians está com 45 pontos e se encontra na 9ª posição da tabela. O Red Bull Bragantino está com 41 pontos, como 11º colocado.

Ficha Técnica

Corinthians x Red Bull Bragantino – Rodada 32
25 de janeiro de 2021 – 20h
Neo Química Arena – São Paulo (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) – FIFA
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Ao vivo no Canal Premiere e Tempo Real aqui no 
Esporte News Mundo

Prováveis Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Mendez e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Desfalques: Nenhum jogador desfalcado para a partida, pois Gabriel e Gil cumpriram suspensão no jogo anterior e Otero já cumpriu o período de quarentena, após ter contraído COVID-19. Os três jogadores estão aptos para a partida.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Hurtado).

Desfalques: O zagueiro Fabrício Bruno testou positivo para COVID-19, portanto não poderá jogar. Alerrandro, Luan Cândido e Uilian Correia se recuperaram do vírus, porém seguem em trabalho de recuperação muscular e aprimoramento da forma física, portanto também não serão relacionados. O meia Lucas Evangelista também estará de fora, devido recuperação de um edema na coxa.

PALPITES DOS SETORISTAS ENM

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians: Depois de uma vitória tranquila e retomada da confiança contra o Sport, Mancini conta com retornos importantes para chegar ainda mais embalado para enfrentar o RB Bragantino. No entanto, o Massa Bruta também vem em boa fase e não deve dar vida fácil para o Timão, prometendo um duelo muito disputado.

Palpite: Corinthians 2 x 1 RB Bragantino

Gabriel Arantes – Setorista Red Bull Bragantino: Jogo muito interessante na Neo Química Arena, um Corinthians que vem de boas atuações em casa contra Flu e Sport e um Bragantino em plena ascensão no campeonato e com Claudinho vivendo sua melhor fase. Será um jogo de muita velocidade, mas creio que o empate seja justo pelo que as equipes já apresentaram no campeonato e vem apresentando recentemente.

Palpite: Corinthians 2 x 2 Red Bull Bragantino

Guilherme Ramos – Setorista Corinthians: O Corinthians deve ter dificuldades contra um Bragantino que se mostra muito criativo. Sem a devida cobertura pelos lados, Helinho e Artur, combinados a Claudinho, podem trazer problemas com velocidade e infiltrações. Ainda assim, repetindo as boa atuações recentes, o Corinthians pode espaçar e tirar proveito de uma defesa menos móvel do Bragantino com Vital, Cazares e Gustavo Silva.

Palpite: Corinthians 1×1 RB Bragantino

Giovana Zeuri – Setorista Red Bull Bragantino: Ambos os times evoluíram muito desde o último encontro e atualmente vivem suas melhores fases no campeonato respectivamente. O duelo tem tudo para ser um ótimo jogo e deve der decidido no detalhe. O Braga possui alguns desfalques importantes que devem fazer falta para o time.

Palpite: Corinthians 2×1 Red Bull Bragantino











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here