A prova de conhecimento terá início às 14:00 horas, no dia 31 de janeiro de 2021, em Goiânia – GO, no CEPMG HUGO DE CARVALHO RAMOS (Rua 61, nº 320, Qd. B11, Lt. 1-24, Jardim Goiás).

Os portões do local de Prova serão abertos 01(uma) hora antes do início da prova, para entrada dos candidatos e fechados 10 (dez) minutos antes do início da prova, horário oficial de Brasília-DF.

No dia da aplicação das provas não serão permitidos o uso de: borrachas, canetas em material não transparente, lapiseiras, folhas de rascunho próprio, óculos escuros, lenços, celulares, ou quaisquer aparelhos que permitam transmissão e/ou emissão de dados e ainda relógios de qualquer natureza.

O Policial Militar deverá comparecer no dia da prova de conhecimento devidamente fardado com o fardamento operacional, portando identidade militar original e caneta esferográfica de cor preta. É obrigatório o uso da máscara de proteção, e estar portando uma máscara reserva acondicionada em uma embalagem transparente. Os candidatos, ficam obrigados a observar e respeitar todos os protocolos consignados no Plano de Contingência para enfrentamento da Pandemia pelo novo coronavírus emitido pelo Comando de Saúde da PMGO, através do Ofício nº 52414/2020 – PM e as medidas regulatórias estabelecidas pelas autoridades sanitárias, além das especificadas neste Protocolo (Nota Técnica nº: 2/2021 – CSIPM- 16069).

Anexo – CHOA
Relação dos candidatos com o local de prova

Tairo Ciloé de Oliveira – Ten Cel PM
Presidente da Comissão da Prova do CHOA 2021



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here