Clubes do Sertão começam a agitar o mercado da bola
Os time Sertanejos já começaram suas montagem de elencos para a temporada de 2021. O Campeonato Paraibano vai ter início no dia 17 de março e por isso os clubes estão a todo vapor na contratação de jogadores.

Atlético – PB

O Trovão azul esse ano vai ser comandado pelo técnico Dudu Sales o técnico em sua primeira passagem no futebol paraibano vai tentar recolocar o Atlético de volta aos caminho dos títulos.
O trovão azul busca o bicampeonato paraibano. No momento seis atletas já foram anunciados pelo time sertanejo.
O Goleiro Robson Nascimento, o zagueiro Patrick Carvalho e os volantes Adriano de Jesus e o Bruno da Silva, junto com os atacantes Diego Higino e Alexandre Segatti.

Nacional de Patos

O Nacional vem para essa nova temporada com o intuito de surpreender e brigar na parte de cima do Estadual. O clube anunciou Warley como novo técnico para a temporada.
Vai ser a primeira experiência de Warley de forma efetiva como técnico de futebol. O clube no momento já anunciou cinco reforços, são eles.
O zagueiro Anderson Schmoeller, os meios campo Enercino e o Colombiano Sergio Vilarreal e os atacantes Thiago Brito e Jó Boy.

Sousa

A equipe do Dinossauro, pouco a pouco vai anunciando os novos reforços para as disputas do Estadual e da Série D nessa temporada.
O primeiro anuncio do clube foi a volta do goleiro Ricardo, que já teve boas passagens anteriores pelo o time do sertão. Quem vai estar à frente do comando do Dino vai ser o treinador Paulo Shardong.
O técnico já trabalhou na Paraíba a frente do Campinense. O terceiro reforço no momento é o zagueiro Adriano Seixas que estava jogando no futebol Mineiro.

Do repórter João Barbosa especial para o site Soesporte





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here