Coritiba/Toledo
Meninas do Coritiba//Toledo Sub-18 FOTO: REPRODUÇÃO/CORITIBA

O Coritiba/Toledo estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, na manhã desta terça-feira (26), às 8h00 (horário de Brasília), na cidade de Sorocaba, contra a equipe do Bahia. As “Gurias do Couto” viajaram na segunda-feira (25) e já chegam para disputar a primeira partida do seu grupo na manhã do dia seguinte. O time das meninas irá enfrentar no grupo A – em jogos de ida e volta – as equipes do Internacional (atual campeã da competição), Palmeiras e o Bahia.   

As partidas serão realizadas entre o dia 26 de janeiro e 06 de fevereiro; caso as meninas avancem na competição, os jogos da próxima fase serão realizados na cidade de Criciúma/SC.  

Parceria com o Toledo Esporte Clube

A equipe feminina do Coxa é uma parceria firmada com o Toledo Esporte Clube; parceria essa lançada no dia 29 de fevereiro de 2020. A parceria prevê com que o Verdão preste auxílio financeiro, a utilização dos uniformes da marca 1909 – marca própria do clube do Alto da Glória – e outros auxílios prestados pelo Verdão para com as meninas.  A parceria dos clubes entra na questão do Licenciamento dos Clubes, protocolado pela CBF, que exige a formação de equipes femininas para a disputa das elites do futebol brasileiro.

As datas dos jogos das Gurias do Couto: 

Bahia x Coritiba/Toledo 
Terça-feira (26), às 8h00

Coritiba/Toledo x Internacional 
Quinta-feira (28), às 15h30 

Palmeiras x Coritiba/Toledo 
Sábado (30), às 10h30 

Coritiba/Toledo x Palmeiras 
Segunda-feira (01), às 8h00 

Internacional x Coritiba/Toledo 
Quarta-feira (03), às 15h30
 

Coritiba/Toledo x Bahia 
Sexta-feira (05), às 10h30 

 

Lembrando sempre que o apoio dos torcedores é sempre necessário para as meninas crescem mais e mais dentro do esporte, então, saiba que todos os jogos terão transmissão da CBF TV. Anote na agenda e não perca nenhuma partida das Gurias da Base.  

Para saber tudo do Alviverde, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here