Em preparação para a disputa do Campeonato Carioca Sub-20, o Macaé Esporte segue realizando amistosos visando a melhor formação do elenco. De olho na disputada do estadual, o elenco comandado pelo técnico Daniel Nascimento vem recebendo novos jogadores, tendo em vista que em relação a última temporada muitos atletas estouraram a idade e outros subiram para defender o profissional. Os zagueiros Edson e Mateus Marcante, os atacantes Cristiano Jr e Marcelinho são jogadores que já trabalham com Eduardo Allax na pré-temporada do profissional.

Por outro lado chegaram Pedro e Léo, que atualmente se destacam formando a dupla de zaga no sub-20. Curiosamente, são dois atletas que foram descobertos na peneira realizada pelo clube no final de 2020. Pedro Chorão, como é conhecido, tem passagens pelo futsal do Flamengo e Botafogo, antes de migrar para o campo. O zagueiro destacou a rápida adaptação ao elenco e aposta na evolução gradual do grupo.

— Fui bem recebido pelos companheiros e isso ajuda o meu trabalho daqui pra frente. A gente vem trabalhando forte e estamos confiantes para a temporada 2021. Graças a Deus, minha adaptação foi rápida e acredito que temos muito para evoluir — disse o zagueiro Pedro.

Com boa campanha na Copa Minas Gerais, e resultado positivo no amistoso com o Entrerriense, o zagueiro Léo, que recentemente teve propostas para atuar no futebol dos Estados Unidos, comemora o encaixe rápido no esquema do grupo, principalmente com o companheiro de zaga.

— Foi bem tranquila a adaptação com o grupo e principalmente com o Pedro. Com poucos treinos e conversas conseguimos implantar uma conexão que fez com que o jogo fique mais fácil para o Macaé — disse o zagueiro Léo.

Seguindo a preparação e a agenda de amistosos, o grupo Sub-20 enfrenta no próximo sábado (30), o grupo principal do Macaé comandado por Eduardo Allax, que se prepara visando o Cariocão 2020.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here