Sondado pela Chapecoense para disputa do Campeonato Brasileiro de 2021, Pablo vive bom momento individual pelo Guarani.

Contratado pelo Conselho de Administração com status de aposta sob indicação do ex-técnico Thiago Carpini, o polivalente retomou o bom futebol no Bugre e já projeta futuro na Europa.

LEIA MAIS: Rickson despista sobre mala branca ao Guarani: ‘Focar em vencer o Juventude’

“De verdade, o futebol é muito dinâmico. Eu fiz 28 (anos). Sou um cara que me considero maduro, mas sempre aprendendo a evoluir e sempre entendendo de que a gente nunca deixa de aprender as coisas. Eu sou um cara que sonho. Eu sou um cara que tenho ambições. A minha ambição, de verdade, é realmente voltar para a Europa, voltar para lá e concretizar um sonho que eu tenho pessoal, porque um cara que não sonha, o cara está totalmente morto”, declarou o camisa 17.

“Eu sou um cara desse, que sonha. Quando vim de Portugal para cá, eu já sonhava viver momentos bons no Guarani. Então é o que eu falo. A gente tem que sonhar e tem que colocar em prática. Então eu me vejo voltando realmente para a Europa quando eu tiver essa oportunidade de voltar para lá, mas vou voltar a enfatizar. Eu sou um cara muito realizado”, emendou.

EXPERIÊNCIA

Em dezembro de 2019, Pablo decidiu dar um passo atrás ao acertar o retorno ao Guarani, pelo qual foi revelado em 2010, após passagem pelo Santa Clara, da primeira divisão do Campeonato Português.

A projeção profissional do jogador, ainda sem acertar renovação com o clube campineiro, inclui estar atento às oportunidades de mercado para dar o próximo passo no Velho Continente.

“Eu sou um cara muito feliz aqui no Guarani com tudo o que está acontecendo em minha vida e em minha carreira, mas também entendo que é muito dinâmica a vida de um jogador. Então a gente tem que estar sempre atento ao timing, que a gente não pode perder”, disse.

TABELA

Sem vencer há seis jogos, o Guarani encerra participação na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Juventude, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a partir das 21h30, em Campinas.











Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here