Na manhã desta quinta-feira (28), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Domingos, deflagrou, com apoio da Polícia Militar, cumpriu quatro mandados de prisão temporária, uma internação provisória e cinco de busca e apreensão pelo crime de homicídio qualificado.

A DP de São Domingos iniciou investigação para apurar o crime de homicídio qualificado que vitimou Geová Rodrigues de Aguiar Sobrinho, no último dia 16 de janeiro, na cidade. O corpo da vítima foi encontrado em uma casa abandonada, com dezenas de perfurações, aparentemente provocadas por golpes de arma branca, tipo faca.  No curso das investigações, a polícia civil identificou os prováveis autores, ao tempo em que representou por suas prisões temporárias, busca e apreensão e pela internação provisória de um adolescente envolvido no crime.

Os policiais civis apreenderam aparelhos celulares, peças de roupas, armas brancas, tipo faca, além de uma porção de drogas, tipo maconha. Na ocasião, um homem também foi preso em flagrante delito tráfico de drogas.

 



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here