Na tarde do dia, 03/02, o Prefeito Aderson Gouvea e a Vice-prefeita Zilda Lobo, participaram de uma reunião, com a participação de representantes da Sec. de Estado da Cultura, o Superintendente de Fomento e Incentivo à Cultura Juliano Mendes, a Gerente de Eventos Culturais, Artísticos, Artes Visuais e Galerias Claudinha Fernandes e o Sr. Nel Anakim,, onde foi discutido a retomada das Cavalhadas em nosso município.

Na reunião foi sugerido o mês de outubro como data provável para realização deste evento, obviamente a questão sanitária, o momento da pandemia, serão observadas.

As Cavalhadas foram realizadas em nosso município, até a primeira metade do século XX.

Participaram também desta reunião, a Vereadora Elenizia da Mata, o Secretário Mun. de Turismo e Desenv. Econômico Rodrigo Santana, a Secretária Mun. de Cultura Raissa Coutinho, representando a OVAT, Rodrigo Passarus, o Museu Casa de Cora a Sr.ª Marlene Velasco e o GWATÁ / UEG, o Prof. Robson de Sousa ente outros.

Na oportunidade o Prefeito Aderson Gouvea e a Vice-prefeita Zilda Lobo, receberam das mãos do Sr. Juliano Mendes uma coletânea de 15 livros da Biblioteca Pio Vargas, ligada a Sec. de Estado da Cultura.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here