Com a pandemia, muitos setores tiveram de se adaptar às recomendações de distanciamento social.

No caso dos tribunais, por exemplo, as audiências começaram a ser feitas online, usando plataformas de videochamada como o Zoom.

publicidade

No entanto, unindo a falta de familiaridade de algumas pessoas com tecnologia e a presença de filtros engraçados, alguns momentos bastante divertidos são vistos de vez em quando.

Foi o que aconteceu com Rod Ponton, um advogado norte-americano que, durante uma audiência, não soube desligar um filtro de gato aplicado na conta Zoom que estava usando.

Com isso, todos os presentes no evento tiveram de dividir espaço com um felino falante em uma audiência do Tribunal Distrital Judicial transmitida ao vivo.

No vídeo é possível perceber a confusão e o terror do advogado ao ver que não conseguia desativar o filtro para seguir com sua apresentação. Os outros participantes estão visivelmente se divertindo com o ocorrido.

publicidade

Ainda não se sabe a origem do filtro, já que ele não faz parte do pacote padrão do Zoom. No entanto, a aplicação pode ter vindo de qualquer lugar, já que o serviço permite que criações de terceiros sejam usadas durante as ligações.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here