A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na manhã de hoje (11), na Rua VMS, Vila Mutirão, município de Goiânia, cumpriu mandado de prisão em desfavor de suspeito da prática de crime de roubo de veículo automotor, praticado mediante emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Consta dos autos que, na data de 8 de julho de 2019, na Rua Rio Paranaíba, bairro Residencial Fonte das Águas, Goiânia, o investigado agora preso, em concurso com outros três criminosos e mediante emprego de arma de fogo, subtraiu, para si, uma motocicleta HONDA CG 150. A vítima foi abordada em via pública por indivíduos que estavam a bordo de um carro prata. Um dos suspeitos desceu do carro munido de uma arma de fogo e anunciou o assalto. Além da motocicleta da vítima, um celular também foi subtraído.

Três dos autores do roubo já foram presos. Ainda há um investigado foragido, sendo que diligências estão sendo empreendidas pela DERFRVA para sua captura.



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here