ações promissoras
(alexsl/Getty Images)

SÃO PAULO – Em uma sessão de leves ganhos para as principais bolsas mundiais e com feriado em vários mercados asiáticos por conta do início do Ano Novo chinês, os investidores por aqui devem acompanhar a continuidade das discussões sobre o auxílio emergencial.

Na agenda do dia, além dos dados de serviços a serem revelados pelo IBGE após os números bem piores do que o esperado do varejo, atenção ainda para a continuidade da temporada de resultados, com destaque para a repercussão dos números da Suzano, além da estreia das ações da Cruzeiro do Sul e da Westwing. Ainda na véspera, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto que garante autonomia ao Banco Central, um dia após a urgência de sua tramitação ter sido aprovada. Confira no que ficar de olho:

1. Bolsas mundiais

As bolsas europeias e os índices futuros americanos têm em sua maioria altas nesta quinta-feira (11), em que os mercados chineses estão fechados devido ao Ano Novo Lunar. Os investidores se voltam ao mercado de ações em meio a queda dos casos do coronavírus e também com o ainda baixo nível de inflação nos EUA, aumentando a percepção de que os juros seguirão próximos de zero por lá por um longo período de tempo.

Esta série gratuita do InfoMoney mostra como entrar para uma das profissões mais bem remuneradas do mercado. Deixe seu e-mail abaixo para assistir.





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here