A Câmara de Vereadores da cidade de Cajazeiras, sertão paraibano, aprovou por unanimidade nesta terça-feira, 9, a concessão do título de cidadão cajazeirense a Raimundo Tassiano Neves Gadelha (Tassiano Gadelha), ouvidor da Federação Paraibana de Futebol.

A propositura foi do vereador Lamarque Barros (Cidadania), 1º secretário do Pode Legislativo. A cerimonia para entrega da comenda ainda será agendada.

Natural de Sousa, cidade vizinha a Cajazeiras, Tassiano Gadelha sempre teve destacada atuação no seguimento político e esportivo na cidade de Cajazeiras.

O título de cidadão, o primeiro a ser concedido pela Câmara de Vereadores de Cajazeiras no ano de 2021 e na nova legislatura, vem como reconhecimentos aos relevantes serviços prestados por Tassiano Gadelha aquela cidade sertaneja.

Com destacada atuação no esporte local, Tassiano Gadelha no ano de 2002 levou o principal clube da cidade, o Atlético de Cajazeiras, ao título paraibano, o único até hoje.

“Motivo de muito orgulho. Um reconhecimento que jamais será esquecido. Fui pego de surpresa com a aprovação da concessão desse título de cidadão cajazeirense. Um sousense agora cajazeirense”, afirmou Tassiano Gadelha na tarde desta quinta-feira, 11.

Tassiano Gadelha também tem sido importante cientista político e consultor político para parlamentares do município de Cajazeiras ao longo de vários anos, o que te lhe credenciado numa pessoa notável e respeitada por todos na região sertaneja.

Por Marcos Lima





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here